Draymond Green revela SEGREDO OBSCURO envolvendo LeBron James

A temporada regular 2022/23 da NBA ficou marcada pela noite em que LeBron James quebrou o recorde de pontos da história da liga. Esse feito fez com que o jogo fosse até interrompido para uma série de homenagens ao ‘King’, e impactou diversas estrelas e personalidades do mundo inteiro que viajaram até Los Angeles para ver a partida.

Ao que tudo indica, grandes astros da própria NBA também pretendiam ter acompanhado essa marca mais de perto. O ala Draymond Green, multicampeão pelo Golden State Warriors e amigo próximo de LeBron, revelou que pediu à comissão técnica da equipe para não viajar para Portland, onde os Warriors enfrentariam os Trail Blazers na noite seguinte, para poder presenciar a noite lendária de James.

Draymond Green pede para faltar em jogo dos Warriors e ver LeBron

De acordo com Green, o treinador Steve Kerr não autorizou o pedido, alegando que poderia gerar um mal-estar para a equipe: “Enquanto nós estamos viajando para jogar fora de casa, você está indo para LA, as pessoas veem isso. Esse é um grande jogo para nós”. Na ocasião, Green iria comentar a partida pela TNT, emissora com a qual tem parceria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De qualquer maneira, tanto a ausência de Green em LA quanto sua presença em Portland não foram tão sentidas: apesar de LeBron ter anotado 38 pontos e de fato quebrado o recorde, os Lakers perderam para o Thunder por 133 a 130 na Crypto.com Arena, enquanto os Warriors foram derrotados por 125 a 122 no Moda Center, e Green fez apenas 4 pontos.

O Golden State Warriors e o Los Angeles Lakers se enfrentam agora na semifinal da Conferência Oeste, no que promete ser uma série enorme tanto para Draymond Green quanto para Lebron James.