Draymond Green vai abandonar a temporada após imposição da NBA? Jogador tomou decisão

Nos últimos tempos Draymond Green começou a dominar as capas dos jornais, não pelos grandes feitos dentro da quadra, defendendo o Golden State Warriors, e sim pela sua conduta repleta de polêmicas. A última delas aconteceu com o jogador acertando um soco em Jusuf Nurkic, no duelo contra o Phoenix Suns.

A NBA dessa vez não pegou leve e suspendeu o astro do Warriors por tempo indeterminado e ainda impôs algumas condições para um possível retorno. Mas se você pensa que o jogador vai desistir e jogar tudo para o alto, saiba que está completamente enganado.

Draymond Green reagiu bem as condições impostas pela liga e de acordo com informações vindas dos Estados Unidos, o atleta concordou em trabalhar sozinho. Mediante a situação, Green demonstra boa vontade e bem longe de virar as costas para os pedidos da NBA.

Joe Dumars, chefe de operações de basquete da liga, destacou que o jogador tem uma mentalidade positiva: “Ele foi muito receptivo à ideia. Ele não se opôs a nada disso. E reconheceu que era a coisa certa a fazer. Ele não se rebelou de forma alguma. Não queríamos nos concentrar em um número.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Suspensão da NBA para Draymond Green

Outras informações movimentaram o noticiário em relação a estrela do Golden State Warriors. Segundo informações do jornalista Shams Charania, o ala-pivô deve ficar fora das quadras por pelo menos três semanas.

Vale lembrar que na última quarta (13), a NBA suspendeu o jogador por tempo indeterminado. Green acertou um soco em Jusuf Nurkic durante o terceiro quarto na vitória do Suns sobre o Warriors por 119 – 116. O jogador acabou recebendo uma falta flagrante dois, após a revisão da arbitragem, que acabou ejetando o atleta do duelo.