Dwight Howard está sendo processado por homem por agressão sexual

Um dos grandes nomes da NBA, na última década, o pivô Dwight Howard está passando por uma situação complicada. Atualmente no basquete de Taiwan, o pivô está sendo acusado de agressão sexual por um homem.

Segundo relatório divulgado pelo Radar Online, Howard teria forçado o homem, identificado como Stephen Harper a fazer sexo a três com ele e outro rapaz, depois de algumas trocas de mensagens de texto. Segundo a suposta vítima, o incidente teria ocorrido em 19 de julho de 2021.

Harper divulgou algumas mensagens trocadas entre ele e o antigo astro da NBA, na qual Howard teria pedido para fazer sexo à três, juntamente com outra pessoa. Mesmo sem o interesse em realizar o desejo do jogador, Harper foi até a casa de Dwight.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O réu levantou-se (elevando-se sobre o Sr. Harper), agarrou o Sr. Harper pelas coxas, removeu à força a cueca do Sr. Harper, segurou o Sr. Harper e fez sexo oral não consensual no Sr. Harper”, diz um trecho da denúncia.

Além disso, Harper também destacou que uma outra pessoa apareceu no local e, sem sua autorização, também participou do ato sexual.

“O processo alegou que, uma vez lá, a outra pessoa ‘penetrou analmente’ Howard enquanto Howard agarrava sua cabeça e enfiava seu pênis na boca de Harper”, disse o relatório do Radar Online.

Após o ato, Dwight Howard exigiu que o outro envolvido levasse Harper para casa. Em choque, a suposta vítima teria se retirado e se decidido a processar o jogador de basquete por agressão, agressão sexual, imposição intencional de sofrimento emocional e cárcere privado.

Howard ainda não se pronunciou

Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre as acusações. Aos 37 anos, Howard tem demonstrado o desejo de retornar para a NBA e conquistar um título antes de se aposentar. Sem interesse concreto de alguma equipe, o pivô continua atuando no basquete de Taiwan.