Eita! Esposa de Stephen Curry revela segredo do craque guardado a sete chaves

Stephen Curry é considerado um dos maiores armadores da história da NBA. Ele, que já é visto como uma das grandes lendas do Golden State Warriors, conquistou quatro títulos da Liga com a franquia e tem números impressionantes na carreira. Assim como outros jogadores, ele guarda alguns segredos. Mas um deles foi revelado recentemente.

E foi a própria esposa do jogador, Ayesha Curry, quem contou um dos grandes segredos íntimos do armador dos Warriors. Ela participou recentemente de um programa de TV e confidenciou que o astro tem um fetiche inusitado, principalmente ao pedir que ela o mande fotos ousadas.

“Ele realmente ama meus pés. É por isso que, quando ele me pede nudes, o que ele ganha é uma foto dos meus pés”, afirmou Ayesha na entrevista. Ela aproveitou a ocasião para, inclusive, mostrar algumas das fotos “sensuais” que ela envia a Curry, mostrando fotos dos seus pés.

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a declaração da esposa de Curry e muitas fãs garantiram que mandariam ao astro fotos dos seus pés. Não é de se estranhar se o DM do jogador no Instagram tiver recheado de pés. Porém, ele parece ter uma fã “especial”: Mia Khalifa, influenciadora que teve muita repercussão por conta da sua atuação em filmes adultos entre 2014 e 2015, fez um post dos seus pés e marcou o atleta dos Warriors na publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Curry precisa retomar a boa fase nas quadras

Na atual temporada, nem os Warriors nem Curry estão conseguindo se destacar. Para se ter uma ideia, o astro anotou apenas nove pontos na última partida que disputou – derrota para o Toronto Raptors por 118×133 – e saiu de quadra sem acertar um arremesso de três sequer, segunda vez que isso acontece na atual temporada.

A má fase de Curry reflete na situação dos Warriors. A franquia de São Francisco está apenas na 12ª colocação no Oeste com uma campanha 17-19 e, se não tiver uma mudança de postura, ficará de fora dos Playoffs da NBA, o que é ruim para uma equipe que conquistou quatro títulos nos últimos 10 anos.