Elon Musk supreende e decide dar Twitter Blue para Kobe Bryant

Kobe Bryant foi um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, ídolo do Los Angeles Lakers e considerado por muitos como o maior pós Michael Jordan, depois de sua morte trágica em 2020 o mundo do basquete ficou com uma lacuna incurável que não será preenchida por tão cedo. Os fãs e torcedores sempre tentar lembrar do atleta de alguma forma.

Algo polêmico aconteceu a pouco no Twitter de Kobe, por um momento a conta do jogador deixou de ser verificada por algum motivo ainda desconhecido, após a revolta dos fãs a plataforma reestabeleceu o selo pois o CEO do aplicativo Elon Musk disse que o jogador é assinante do Twitter Blue, mas essa questão levantou muitas polêmicas e dúvidas.

Elon Musk cria Twitter Blue para Kobe Bryant

O Twitter Blue nada mais é que um pacote criado pela rede social que faz com que seu usuário tenha o selo de verificação enquanto estiver pagando pela mensalidade e também deixa o usuário com 50% menos propagandas na sua timeline, algo que parece ser realmente útil quando se é um usuário ativo, coisa que não é o caso de Kobe Bryant.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador foi apenas mais uma das vítimas de Elon Musk, diversas celebridades que já vieram a falecer estão “assinando” esse serviço, tendo que confirmar seus dados pessoais e pagar pelo valor obrigatório desse serviço prestado para a rede. Uma atitude um tanto quando desrespeitosa com a memória das pessoas em questão.

Quando questionado sobre a justiça disso com os atletas Elon Musk não sabia muito bem como responder ou agir e depois de muita polêmica envolvendo os casos a plataforma parece ter voltado a formação de padrão original, onde as pessoas ganham selos de verificação de acordo com sua influência e fama nas redes.