Enquanto Gerson e Varela trocaram socos no Fla, jogador bateu em colega na NBA

Na manhã desta terça-feira (15), o treino do Flamengo ficou marcado pela troca de “gentilezas” entre Gerson e Varela. Após discussão, o volante acertou um soco no lateral-direito uruguaio, que teve seu nariz quebrado no incidente.

Esta foi a segunda agressão física envolvendo membros do rubro-negro nos últimos dias. Anteriormente, o centroavante Pedro havia sido agredido por Pablo Fernández, ex preparador físico da equipe, após a vitória sobre o Atlético-MG, na Arena Independência.

Instantes depois que a situação veio à tona, os fãs do melhor basquete do mundo lembraram da situação envolvendo Jordan Poole e Draymond Green, no Golden State Warriors. Assim como Gerson, o ala-pivô se irritou e acertou um soco em seu companheiro de equipe, durante um treinamento.

Apesar da situação aparentemente ter se resolvido, os dois não tiveram boa convivência após o acontecido e o Golden State Warriors optou por trocar Jordan Poole por Chris Paul, com o Washington Wizards, numa clara demonstração de que não havia condições dos atletas conviverem juntos por mais tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No caso do Flamengo, o clube já anunciou que as situação foi “resolvida internamente” e que o elenco está concentrado para a partida de amanhã (16), contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, é bastante improvável que algo tão delicado tenha sido resolvido apenas algumas horas depois do ocorrido.

Confira o pronunciamento do Flamengo