Esposa de Leandrinho desabafa e revela detalhes da tentativa de sequestro da filha

O ex-jogador de basquete Leandrinho, de 41 anos, que foi campeão da NBA pelo Golden State Warriors em 2015 e defendeu equipes como o Phoenix Suns, Toronto Raptors e Boston Celtics, passou por um grande susto. Isso porque a filha do jogador com a modelo Talita Rocca, que é sua atual esposa, quase foi sequestrada por dois homens em um aeroporto nos Estados Unidos.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a esposa do atual auxiliar técnico do Sacramento Kings, deu detalhes de como tudo aconteceu. O episódio ocorreu na última quinta-feira (8) e Talita contou que estava no aeroporto com suas duas filhas e acompanhada de seu irmão. Em determinado momento, uma das meninas foi para uma máquina de doces e a irmã quis acompanhá-la. A partir dali, as coisas começaram a acontecer.

“Vieram dois caras, um estava de boné e o outro com o gorro do casaco. E eles começaram a andar atrás da Júlia, indo bem perto. E eu não tirando o olho. Instinto de mãe, levantei e fui indo atrás deles. Não gosto de julgar ninguém, mas não sei, algo me disse: ‘levanta daí e vai atrás’. Eles levantaram e foram indo muito perto, tipo abaixando pra pegar a Júlia. Na hora, eu fiquei tão nervosa, pus o carrinho delas na frente, catei ela e sai correndo, fui em direção a Isabela, peguei ela no colo e disse: ‘André (seu irmão), vamos sair daqui”, afirmou a modelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esposa de Leandrinho tentará identificar os possíveis sequestradores

Talita ainda afirmou que vai atrás das imagens das câmeras de segurança em busca da identidade dos dois suspeitos de tentar sequestrar sua filha. Felizmente a esposa de Leandrinho, as duas filhas e o irmão conseguiram embarcar e nada de ruim aconteceu.

“Entrei (na área de embarque), mas eu estava meio avoada, sem entender, assimilar o que aconteceu. Quando eu estava dentro do avião, abracei a Júlia e aí eu desabei de chorar com o que poderia ter acontecido. Ainda me emociono ao falar”, completou.