Esposa de Stephen Curry é flagrada chorando após confusão com policiais em Paris

A esposa de Stephen Curry, Ayesha Curry, foi vista chorando após um conflito com a polícia em Paris, momentos depois da final do basquete nas Olimpíadas, onde os Team EUA garantiu mais uma vez a medalha de ouro.

O motivo da confusão não foi revelado, mas é possível ver nas imagens que os policiais impedem o grupo de seguir caminho pelas ruas de Paris. Além de Ayesha, o jogador Draymond Green, companheiro de Steph no Golden State Warriors, também está presente.

A mãe de Stephen Curry tenta explicar o porque do problema durante o vídeo: “Eles não estão nos deixando voltar para onde viemos, eles não estão deixando o nosso motorista vir aqui e não nos deixam ir até lá”. Em um outro trecho uma pessoa avisa que o “presidente está vindo” e, por isso, ninguém poderia “seguir caminho pela rua”.

O chefe do executivo francês, Emmanuel Macron, esteve na grande final entre EUA e França, pelo basquete masculino. Apesar disso, não há confirmações de que ele realmente teria sido um dos pilares dessa confusão.

Confira abaixo o vídeo em que a esposa de Stephen Curry aparece chorando após problema com a polícia em Paris.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stephen Curry conduz EUA para o ouro

O armador foi o grande nome da final, que terminou 98 a 87 para os norte-americanos. Curry fez o que sabe fazer de melhor, que é os arremessos da linha de três. Foram 24 pontos na partida, com direito a oito acertos das 12 tentativas de três, além de cinco assistências.

O time recheado de estrelas confirmou o favoritismo e levou mais uma vez a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris.