Essas são as negociações que o Golden State Warriors ainda pode fazer pra salvar a temporada

O Golden State Warriors conseguiu uma importante série de três vitórias consecutivas, mas ainda está fora da zona de Play-In, que dá direito a tentar uma de duas vagas restantes nos Playoffs. Em 11° na Conferência Oeste, a franquia tem uma campanha 13-14 e terá a chance de aumentar sua sequência caso consiga vencer o Washington Wizards na madrugada de sexta para sábado (23).

Steve Kerr tem grande parte da parcela dessa recuperação da equipe, já que ousou em colocar jovens jogadores em quadra. Andrew Wiggins foi sacado do time titular para a entrada de Brandin Podziemski, e também a entrada de Trayce Jackson-Davis, que vem fazendo um importante papel na rotação.

No entanto, para tentar conquistar algo mais sólido na Temporada, os Warriors poderão precisar ir ao mercado e talvez fazer algumas negociações um pouco mais ousadas, para que a equipe consiga dar melhores opções a Stephen Curry e Klay Thompson, que está melhorando a cada jogo.

O portal ‘ClutchPoints’ elaborou algumas possíveis negociações que a franquia californiana poderia fazer até o dia 8 de fevereiro, quando acaba o prazo de transferências. Veja a seguir!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Negociações que salvariam o ano dos Warriors

Lauri Markkanen

O finlandês do Utah Jazz é um excelente atacante e se encaixaria perfeitamente no esquema tático de Kerr. No entanto, sua equipe já prometeu fazer jogo duro para liberar o seu astro, e os valores envolvidos teriam que ser bem altos. Uma sugestão seria envolver nomes como Kuminga, Moody e Gary Payton II, que cobririam os US$ 17,2 milhões pelo ala-pivô.

Pascal Siakam

Apesar de ter um contrato mais pesado do que Markkanen, em torno de US$ 37,8 milhões, o ala-pivô poderia ver a sua saída facilitada pelo Toronto Raptors, principalmente porque o próprio camaronês já demonstrou vontade de sair da equipe. A negociação poderia fazer com que se mudassem para o Canadá Andrew Wiggins, Kuminga, Moody e Podziemski.