Esse é o jogador que está faltando ao Boston Celtics e a diretoria vai buscar

O Boston Celtics deve agitar o mercado de trocas da NBA. A franquia está à procura de um ala e deve ir atrás, mesmo com a boa campanha na liga, conforme indicou Brad Stevens, presidente da equipe.

Em entrevista coletiva, o dirigente falou a respeito da procura por nomes e que independente da temporada, a diretoria está sempre procurando formas de melhorar o grupo de jogadores.

Eu acredito que todo ano, por volta desse período, avaliamos onde podemos melhorar para nos dar a melhor chance. Então, gostaríamos de encontrar um ala que possa nos ajudar. Acredito que pode ser alguém que já está por aqui. Mas, também continuamos monitorando a agência livre e as trocas”, disse Stevens.

O mandatário, no entanto, também ressaltou que apesar da vontade de buscar mais atletas para qualificar o elenco, a situação financeira do Celtics pode ser um empecilho. A franquia possuí um orçamento restrito para contratações e terá de ser criativa nas trocas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Temos luz verde para fazer o que precisarmos, com certeza. Esse valor é a nossa principal chance para adicionar alguém, mas são US$ 6.2 milhões, certo? Então, é um grupo muito pequeno disponível. Mas, vamos analisar. Acho que se trata de quem pode entrar e ter a consciência para agregar ao grupo”, prosseguiu.

Um dos principais alvos do Celtics segundo Marc Stein, do portal “Substack” é Kelly Olynyk, que atua no Utah Jazz. Um dos impasses, no entanto, é o salário do atleta, que beira os US$ 12,1 milhões por temporada.

Por fim, a trade deadline (último dia para negociações) na NBA acontece no dia 8 de fevereiro.