Esse jogador pode estar com os dias contados no Portland Trail Blazers

Segundo informações de Chris Haynes, do Bleacher Report, o Portland Trail Blazers está considerando incluir Robert Williams em possíveis negociações. Conforme relatos, algumas equipes demonstraram interesse em adquirir o ex-jogador do Boston Celtics. No entanto, é necessário apresentar uma oferta mais modesta, uma vez que o pivô passou por uma cirurgia no joelho e está fora da temporada.

“Algumas equipes consideram fazer uma troca por Robert Williams”, disse Haynes, durante o podcast This League. “Eu sei que ele está fora da temporada. No entanto, as equipes acham que ele poderia ser adquirido por um preço mais baixo para se recuperar. Assim, na esperança de que ele possa se transformar novamente no que vimos quando ele estava no Celtics”, revelou Haynes.

Com diversos interessados na possível troca, o Blazers está aberto a negociar Robert Williams. Após a saída de Damian Lillard, a franquia está concentrada em uma reconstrução com jogadores mais jovens. Dessa forma, a troca do veterano pode resultar na obtenção de peças que se encaixem no perfil almejado pela equipe.

“O Blazers está muito aberto [a uma troca]. Isso não está em debate. Se conseguirem um acordo certo, estarão abertos. Robert Williams é alguém que está definitivamente disponível”, finalizou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros jogadores podem arrumar as malas no Portland

Williams, contudo, não é o único jogador que pode deixar o Blazers em breve. Jerami Grant, uma peça chave do time, atraiu o interesse de algumas equipes da NBA, incluindo o Dallas Mavericks. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, a franquia do Texas pode apresentar uma proposta antes do prazo final de trocas.

Grant é o jogador mais destacado do Blazers nesta temporada. No entanto, seu excelente desempenho não se traduz em sucesso para a equipe. Atualmente, o time possui a segunda pior campanha na Conferência Oeste, acumulando 30 derrotas em 42 partidas. Isso evidencia o interesse da equipe em passar por um processo de reconstrução, especialmente após a saída de Lillard, que foi a principal figura da franquia na última década.

Assim, o ala-pivô, que tem mais quatro anos de contrato, pode procurar uma equipe em ascensão. No entanto, o seu desempenho excepcional pode complicar as negociações para o Mavs. De acordo com o HoopsHype, executivos afirmam que a equipe do Texas terá que oferecer um pacote significativo ao Blazers.