Esses jogadores NÃO podem ser negociados nesta temporada
O período para trocas na NBA se encerrará no dia 8 de fevereiro, e as equipes estão de olho nas movimentações que podem ser feitas, para reforçar melhor os seus times na busca pela vaga nos Playoffs e consequentemente, o título da Liga. OG Anunoby, por exemplo, já deixou o Toronto Raptors rumo ao New York Knicks e nomes como Zach LaVine são fortemente analisados por outras franquias.
No entanto, existem alguns jogadores que não podem ser negociados nesta temporada. Os critérios seguem algumas normas impostas pela NBA. O primeiro de tal critério é o fato de o jogador ter assinado um contrato de agente livre ou ter sido promovido em um acordo bidirecional depois do dia 8 de novembro.
Os outros dois são: jogadores que assinaram contratos de veterano com alguns critérios, depois do dia 8 de agosto, e também aqueles atletas que assinaram contratos supermax com suas equipes, que o fazem ficar proibidos de negociações por pelo menos um ano. O portal ‘YardBraker’ separou uma lista de jogadores que não podem deixar suas equipes pelos critérios descritos acima e nós vamos apresentar os atletas pra você.
Jogadores que não podem deixar suas equipes da NBA nesta temporada:
Contratos de Agente Livre desde 8 de novembro:
Taj Gibson (Knicks)
James Johnson (Indiana Pacers)
Skylar Mays (Portland Trail Blazers)
Joshua Primo e Daniel Theis (Los Angeles Clippers)
Juan Toscano Anderson (Sacramento Kings)
Extensão de contrato de veterano:
Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)
Zach Collins (San Antonio Spurs)
Miles McBride (Knicks)
Jarred Vanderbilt (Los Angeles Lakers)
Contratos Supermax:
Jaylen Brown (Boston Celtics)