Esses jogadores NÃO podem ser negociados nesta temporada

O período para trocas na NBA se encerrará no dia 8 de fevereiro, e as equipes estão de olho nas movimentações que podem ser feitas, para reforçar melhor os seus times na busca pela vaga nos Playoffs e consequentemente, o título da Liga. OG Anunoby, por exemplo, já deixou o Toronto Raptors rumo ao New York Knicks e nomes como Zach LaVine são fortemente analisados por outras franquias.

No entanto, existem alguns jogadores que não podem ser negociados nesta temporada. Os critérios seguem algumas normas impostas pela NBA. O primeiro de tal critério é o fato de o jogador ter assinado um contrato de agente livre ou ter sido promovido em um acordo bidirecional depois do dia 8 de novembro.

Os outros dois são: jogadores que assinaram contratos de veterano com alguns critérios, depois do dia 8 de agosto, e também aqueles atletas que assinaram contratos supermax com suas equipes, que o fazem ficar proibidos de negociações por pelo menos um ano. O portal ‘YardBraker’ separou uma lista de jogadores que não podem deixar suas equipes pelos critérios descritos acima e nós vamos apresentar os atletas pra você.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadores que não podem deixar suas equipes da NBA nesta temporada:

Contratos de Agente Livre desde 8 de novembro:

Taj Gibson (Knicks)

James Johnson (Indiana Pacers)

Skylar Mays (Portland Trail Blazers)

Joshua Primo e Daniel Theis (Los Angeles Clippers)

Juan Toscano Anderson (Sacramento Kings)

Extensão de contrato de veterano:

Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)

Zach Collins (San Antonio Spurs)

Miles McBride (Knicks)

Jarred Vanderbilt (Los Angeles Lakers)

Contratos Supermax:

Jaylen Brown (Boston Celtics)