Esses técnicos podem substituir Darvin Ham no comando do Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers sofreu na noite desta segunda-feira, 25 de dezembro, mais uma derrota em jogo válido pela Temporada Regular da NBA. Na rodada especial de Natal, a equipe angelina foi derrotada em casa pelo Boston Celtics por 116×125 e vem com uma campanha 16-15 ocupando a 9° colocação da Conferência Oeste.

Por conta disso, muitos torcedores vem questionando o trabalho que vem sido feito por Darvin Ham, treinador da franquia desde 2022. Nem mesmo a conquista da inédita Copa da NBA realizada este ano agradou os fãs da franquia, que chegaram a pedir a demissão do ex-jogador da Liga nas redes sociais.

Se continuar tomando esses rumos, não é de se surpreender caso os Lakers realmente decidam pela demissão do seu treinador e passem a buscar uma nova opção de comandante. O portal ‘FadeAway World’ preparou uma lista com três nomes que poderiam assinar imediatamente com a franquia de Los Angeles em caso de demissão de Ham. Confira a seguir!

Quem poderia chegar aos Lakers em caso de demissão de Darvin Ham?

Doc Rivers

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nome com bastante experiência e que está disponível no mercado depois de uma passagem sem muito brilho pelo Philadelphia 76ers. É um nome que conhece bastante Los Angeles, já que por quase 10 anos foi o comandante do principal rival da equipe, os Clippers. Atualmente, trabalha na ESPN, mas poderia voltar às quadras em caso de boa proposta.

Mike Budenholzer

Era o comandante do Milwaukee Bucks até a última temporada, mas acabou sendo demitido depois de uma chocante eliminação nos Playoffs logo na primeira rodada para o Miami Heat. Tirando um período sabático da NBA, poderia regressar em caso de boa proposta, já que poderia fazer muito com o elenco dos Lakers.

Kenny Atkinson

Atualmente é auxiliar técnico de Steve Kerr no Golden State Warriors e poderia regressar ao comando técnico de uma equipe. Não acumula experiências técnicas suficientes que pudessem fazer com que os Lakers apostassem nele, mas a equipe fez da seguinte forma em 2020 com Tyronn Lue e conquistaram o título em 2020.