Estes são os 10 melhores jogadores da NBA pós-Michael Jordan

Uma das maiores discussões entre os fãs de basquete é o ranking na era pós Michael Jordan. O atleta considerado o maior da histórica no basquetebol marcou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo com seu talento e marcas de tênis, mas será que é possível fazer uma classificação dos melhores jogadores após sua aposentadoria?

Desde a aposentadoria do Air Jordan a NBA busca um novo astro mas até hoje sem sucesso nessa busca, O mais próximo que aconteceu pós Michel Jordan foi o fenômeno Kobe Bryant que, apesar da genialidade, não conseguiu superar os feitos do jogador do Chicago Bulls. A liga conta com excelentes jogadores então, apesar do grande hiato entre Jordan e os outros, uma pequena lista foi feita para classificar a era pós maior de todos os tempos.

10 melhores jogadores da NBA pós-Jordan

Para começar a lista temos a presença de jogadores que estiveram na liga há pouco, o ídolo do Dallas Mavericks Dirk Nowitzki e o ex Celtics Kevin Garnett, ambos com 1 título da NBA e 1 MVP. Em seguida, o nigeriano Antetokounmpo que atua no Bucks e a antiga estrela do Miami Heat Dwyane Wade que conquistou a NBA por 3 vezes e foi MVP em finais por uma vez na sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ocupando a 6ª e 5ª posição temos os jogadores Kevin Durant e Stephen Curry, ambos excelentes marcadores que adoram quebrar recordes com seus times e tem fome de títulos, Tim Duncan que foi pentacampeão da liga ocupa a 4ª posição. Agora chegando ao top 3 as coisas começam a ficar mais intensas.

Em terceiro lugar temos o gigante Shaquille O’Neal, ele que teve que fazer a NBA mudar todas as tabelas graças a sua força comparável a do super-man. O segundo lugar fica com Kobe Bryant, um atleta que inovou na forma de como jogar basquete, criando uma escola moderna do jogo. E ocupando o primeiro lugar, temos o considerado melhor jogador da história, LeBron James. Apesar dos excelentes nomes, é necessário lembrar que todos tem sua grandeza, mas ainda não há como se comparar a Michael Jordan.