Estrela da música coloca a boca no trombone e reclama de tratamento dado pelo Lakers

O músico Lil Wayne não gostou nada do tratamento que recebeu do Los Angeles Lakers em uma partida recente. Nas redes sociais, o artista disparou críticas a franquia e acredita que um dos motivos teria sido um comentário que fez sobre Anthony Davis.

“Nossa! Fui tratado como m**** no jogo do Lakers agora, mas eu imaginei que eles me fariam isso mais cedo ou mais tarde ou porque eu disse sobre AD ou simplesmente porque eles não gostam de mim, que eu fui ter essa vibe deles também, então tudo de bom eu entendo. F****-se eles. Não é o que não é. Estou acostumado“, escreveu Wayne.

O rapper é bastante conhecido no meio da NBA, especialmente por suas aparições em Talk Shows para dar sua opinião acerca da competição. Nesse período, já teve várias discussões, sendo uma delas com Shaquille O’Neal. Além disso, também causou polêmica a falar que Ja Morant seria o próximo cara da NBA. Lil Wayne também chegou a ter uma desavença com Luka Doncic, após o Mavs eliminar o Suns nos playoffs em 2022, mas se resolveram depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Então, o que o músico disse a respeito de Anthony Davis? A declaração aconteceu em novembro, durante participação no Undisputed com Skip Bayless. Sem pestanejar, o rapper afirmou que, para o Lakers ser campeão, precisava se livrar de AD.

“Se os Lakers querem ser um time campeão, no futuro também, eles têm que se livrar dele. Isso não quer dizer nada sobre a saúde dele ou ele é mole ou qualquer coisa assim… então, seja o que for, é AD. Essa é a maquiagem dele e ele nos mostrou isso. A única vez que não nos foi mostrado isso foi em New Orleans. Ele nos mostra aqueles surtos a cada duas noites, mas costumava ser todas as noites. Agora ele está apenas sentado, não sabemos o que funciona. O que estamos fazendo? Livrem-se dele e arranjem bons jogadores“, disse.

Na época, muitos torcedores concordaram com o comentário de Lil Wayne, mas hoje é algo que parece totalmente absurdo. Ainda assim, parece que a diretoria do Lakers está ressentida com as palavras até hoje.