Estrela da NBA é flagrado com modelo brasileira e recebe elogios

Parece que tem astro da NBA se dando bem não só dentro de quadra, como também fora dela. Kenny Smith, de 58 anos, foi flagrado em um momento bem quente com a modelo brasileira Aline Bernardes. Os dois estavam curtindo um dia de praia na ensolarada Miami. Apesar de já terem sido vistos em outros momentos, nenhum dos dois se pronunciou ainda para confirmar o romance.

Kenny e Aline foram fotografados por paparazzis enquanto estavam mergulhando no mar. Em outros registros, o casal foi flagrado conversando e caminhando pelas areias da praia. Os registros, no entanto, dividiram opiniões. Enquanto alguns fãs no twitter felicitaram o casal, outros afirmaram que foi o próprio Kenny quem enviou as fotos para o TMZ, um dos mais importantes sites de entretenimento dos Estados Unidos. 

Além de se relacionar com o ex-jogador campeão da NBA, a modelo parece gostar de acompanhar os jogos da categoria. Ela foi vista semanas atrás acompanhando uma partida do Miami Heat e registrou o momento nas redes sociais. Kenny não aparece na foto.

Kenny teve uma carreira sólida na NBA

O armador iniciou a carreira jogando pelo time universitário da Carolina do Norte, se unindo a ninguém menos que Michael Jordan. Após boas atuações, ele acertou com a equipe do Sacramento Kings, em 1987. Depois de uma rápida passagem pelo Atlanta Hawks, ele foi para o Houston Rockets, onde viveu os melhores anos da sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por lá, ele foi campeão da NBA em duas ocasiões: 1994 e 1995. Ele esteve presente na melhor temporada da equipe, que na Conferência Oeste, alcançou uma campanha de 52-30, a melhor regular da história do time naquela época. Nos últimos anos de Rockets, ele foi perdendo espaço no elenco.

Em 1996, ele optou por sair da equipe para tentar a titularidade em outra franquia. Kenny teve duas passagens relâmpago, sendo uma pelo Detroit Pistons, onde atuou em apenas nove jogos e outra pelo Orlando Magic, onde viria a jogar menos ainda. Lá, ele foi dispensado depois de seis jogos. Então, o armador foi para o Denver Nuggets, onde encerrou a carreira no final de 1997.