Estrela da NBA joga R$ 8 milhões fora e assina com o Miami Heat

O Miami Heat efetuou a contratação do ala pivô, Kevin Love, ex-Cleveland Cavaliers, após o jogador ter sido dispensado da franquia do Ohio na semana passada. O veterano jogador de 34 anos de idade, encerrou sua passagem na equipe de Cleveland após nove anos atuando no time, tendo conquistado uma vez o título da NBA.

Na última segunda-feira, dia 20, o veterano assinou o contrato com a franquia da Flórida até o final da temporada 2022-23 da NBA. Ao assinar o contrato com o Heat, Kevin Love renunciou a uma quantia milionária que receberia caso tivesse continuado seu contrato com o Cavs, mostrando assim que sua saída não foi por questão financeira, e sim porque o jogador desejava mais minutos em quadra.

Love perdeu minutos na atual temporada, inclusive perdendo até seu espaço na rotação da equipe e ficando de fora de alguns jogos do time durante a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Miami Heat contrata estrela que abriu mão de quantia milionária

Após ter sua saída do Cleveland Cavaliers oficializada, o ala pivô Kevin Love foi anunciado pelo Miami Heat na última segunda-feira, dia 20. O jogador com essa movimentação deixou de receber cerca de 1,5 milhão de dólares, ou na cotação atual, cerca de 8 milhões de reais.

Essa renúncia por parte de Love mostra que o jogador estava realmente insatisfeito na reserva da franquia de Ohio. O ala pivô perdeu espaço na atual temporada após o técnico da equipe, JB Bickerstaff preferir utilizar atletas mais novos.

As informações foram divulgadas pelo Insider da NBA, Keith Smith, que relatou que o contrato dura até o fim da atual temporada.