Astro da NBA não deve ser negociado e joga balde de água fria no Lakers

O Los Angeles Lakers fez uma trade deadline tímida nesta temporada da NBA. Isso fez com que a franquia reunisse esforços para fazer contratações na offseason. Ao que tudo indica, no entanto, um dos alvos de troca não deve ser negociado. Trata-se de Donovan Mitchell, que tem boas chances de permanecer no Cleveland Cavaliers.

De acordo com Sam Amico, do portal “Hoops Wire”, o Cavs deve propor uma extensão contratual a Mitchell. O armador de 27 anos está feliz na equipe e a tendência é que ele assinará um novo vínculo com a franquia de Ohio.

“Prevejo que Mitchell assine a extensão máxima com o Cavs. Mas como as coisas se desenrolam a partir daqui pode ter algo a ver com isso. Disseram-me repetidamente que ele está feliz em Cleveland“, informou o Insider.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Lakers, o New York Knicks aparecia como outro interessado em abrir negociações por Mitchell, mas isso não deve acontecer.

Donovan Mitchell acumula médias de 27.7 pontos, 5.4 rebotes e 6.1 assistências por jogo. O armador participou de 48 jogos com o Cavs e possuí uma média de 35.6 minutos em quadra.

Outro alvo do Los Angeles Lakers é Trae Young, do Atlanta Hawks. A franquia, no entanto, apenas acompanha a sua situação de longe e avalia outras opções. James Harden e DeMar DeRozan, que podem se tornar agentes livres, também estão no radar.

Em temporada decepcionante, o Lakers é apenas o nono colocado na Conferência Oeste da NBA. São 36 vitórias e 31 derrotas na campanha, até aqui.