Ex-jogador da NBA é condenado a fazer serviço comunitário por fraude

Um ex-jogador famoso da NBA foi condenado a realizar serviços comunitários por conta de participação em um esquema que fraudava o plano de benefícios de saúde e bem-estar da NBA.

Trata-se de Tony Allen, que fez sucesso no melhor basquete do mundo, na última década. Com passagens por Boston Celtics, Memphis Grizzlies e New Orleans Pelicans, o ex-ala-armador era considerado um dos melhores defensores da liga.

Campeão com o Celtics, em 2008, Allen foi eleito em três oportunidades para o time ideal de defesa da NBA, além de mais três nomeações para o segundo time ideal defensivo. Em sua carreira, o jogador acumulou as médias de 8,1 pontos, 3,5 rebotes e 1,4 roubos de bola por jogo.

Além dele, o esquema fraudulento também contava com a participação de outros nomes conhecidos no cenário da NBA como Glen Davis, ex-Celtics, Shannon Brown, ex-Lakers, Darius Miles, ex-Clippers e Terrance Williams, ex-Nets.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Levando em consideração que o último citado foi condenado a 10 anos de prisão, por conta do esquema, Tony Allen deve estar se sentindo aliviado por ter sido condenado apenas a realizar serviços comunitários.

Veja os melhores momentos de Tony Allen na NBA