Ex-jogador da NBA faz confissão que ninguém esperava e revela ter cometido homicídio

Chance Comanche, jogador de basquete de 27 anos que teve uma breve passagem pela NBA, deu um depoimento para a polícia e acabou confessando que teve participação no homicídio da modelo Mariana Rogers, de apenas 23 anos. A jovem, popular no Instagram, estava sumida há alguns dias e teve partes do seu corpo encontradas em Las Vegas, cidade mais populosa do Estado de Nevada.

Ex-aluno da Universidade do Arizona, ele estava atuando na Liga de Desenvolvimento (G League) pelo Stockton Kings, e acabou confessando para a polícia os detalhes de como o crime teria acontecido, segundo o canal de TV ‘FOX5’. Comanche confessou que planejou e executou o crime com a sua namorada, Sakari Harnden, de apenas 19 anos.

O atleta foi preso sem direito a fiança e vai ter que se apresentar no tribunal de Sacramento na próxima terça-feira, 26. O crime teria acontecido em 5 de dezembro, momentos após uma partida da equipe de Stockton, onde Comanche atuava. A notificação do desaparecimento foi feita dois dias depois e tanto Comanche como sua namorada foram presos, depois de investigação do FBI.

O crime teria sido motivado por conta de Hardnen e a vítima possuírem intrigas pessoais. Comanche e sua namorada elaboraram um plano e atraíram a jovem para uma emboscada, já que a ofereceram relações sexuais em troca de US$ 1 mil. Hardnen teria estrangulado Rogers e Comanche amarrou as mãos dela, deixando o corpo já sem vida enterrado em uma parte do deserto, que teria sido indicada dias depois pelo ex-NBA como a região onde eles teriam deixado o corpo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comanche teve uma curta passagem pela NBA

Ele havia se declarado elegível para o Draft da NBA em 2017, mas acabou não sendo draftado por nenhuma franquia. Depois disso, acabou indo para a Liga de Desenvolvimento e jogou por Memphis Hustle, Kentle Charge e Enid Outlaws. Passou ainda pelo basquete turco em 2022 e voltou para atuar no Stockton pela primeira vez.

Na última temporada, acabou sendo contratado pelo Portland Trail Blazers, da NBA, com tempo suficiente para atuar em apenas um jogo, onde ele anotou sete pontos. Retornou para o Stockton e estava sendo cotado para ingressar no Sacramento Kings ainda esta temporada.