Ex-Lakers se dá mal e acaba dispensado por famosa emissora

Matt Barnes, antigo ala-pivô de 43 anos, acabou se dando mal e foi dispensado do cargo que ocupava na NBC Sports California. Segundo informações do portal ‘Yahoo! Sports’, o ex-jogador de equipes como Golden State Warriors e Los Angeles Lakers teria sido demitido da função de analista de estúdio do Sacramento Kings da emissora por conta de seu péssimo comportamento.

Há três semanas, Barnes teria gritado com dirigentes e confrontando um estudante de radiojornalismo da Harvard-Westlake School em um jogo de basquete masculino do ensino médio. O antigo ala-pivô não teria gostado da marcação de uma falta técnica dos árbitros em um de seus filhos que joga no time de Encino Crespi.

Nas imagens que estão disponíveis nas redes sociais, é possível ver Barnes confrontando Jake Lancer, estudante da universidade que trabalhava na transmissão do jogo. O estudante e o ex-atleta ainda teriam trocado uma série de xingamentos, até que foram separados por outras pessoas que acompanhavam o jogo.

Jogador de duas temporadas nos Lakers, ele deu a sua versão dos fatos

Barnes, que teve uma passagem um tanto quanto discreta nos Lakers entre 2010 e 2012, acabou dando a sua versão sobre o que teria acontecido no último dia 13 de fevereiro em participação para o “The Dan Le Batard Show with Stugotz”. Ele afirmou que, por ter tido alguns “confrontos” com os árbitros em seus 13 anos de carreira, também costuma gritar com eles nos jogos de seus filhos, e que errou na postura com o estudante universitário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Este incidente em particular – direi que meu único erro foi colocar minha mão no ombro [de Lancer]. Muitas pessoas querem dizer que agarrei esse garoto ou fiz isso – literalmente coloquei minha mão no ombro desse garoto porque foi quase como se eu estivesse conversando com meu filho. Ele e eu tivemos algumas idas e vindas e, obviamente, por tocá-lo, eu estava errado. Mas eu não gostei do desrespeito que veio com o direito onde eles sentiram que poderiam dizer qualquer coisa para mim.”, declarou.