Ex-NBA surpreende e crava: Warriors precisam trocar Klay Thompson e Draymond Green

O Golden State Warriors vive uma das maiores crises da franquia nos últimos tempos. De longe lembra a equipe que ganhou quatro títulos nos últimos 10 anos. E tem muita gente afirmando que as coisas por lá precisam mudar pra hoje. E um dos ex-jogadores da NBA deu uma declaração importante, afirmando que os Warriors precisam se livrar de Klay Thompson e Draymond Green.

Kendrick Perkins e Shannon Sharpe estiveram discutindo sobre a situação da franquia no “First Take” nesta terça-feira. Ao falar sobre o momento dos Warriors, que acabaram sendo derrotados pelo Memphis Grizzlies pelo placar de 116×107, Perkins deu a sugestão dos Warriors separar o seu tradicional Big Three.

“Quando você olha para a linguagem corporal de Klay Thompson, é hora de fazer uma mudança. Você não pode ter suas emoções e sentimentos amarrados por tanto tempo, e é isso que estamos vendo agora com os Warriors. As emoções deles estão presentes. Eles estão dizendo: ‘Cara, estamos tão emocionalmente ligados a Klay Thompson. Estamos tão emocionalmente ligados a Draymond Green.’ Quando a verdade é que ambos precisam ser negociados.”, afirmou Perkins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Parceria entre Curry, Thompson e Green rendeu muito aos Warriors, mas não está funcionando atualmente

É de se destacar que os três jogadores são peças fundamentais nos Warriors, dentro e fora de quadra. Dos três, Curry é o que ainda vem tendo atuações regulares em meio ao caos do time de São Francisco. Os outros dois estão vivendo momentos bem distintos na temporada.

Thompson chegou a ser vaiado pelos torcedores em alguns jogos, por conta de atuações bem abaixo daquilo que se espera do ala-armador. Enquanto que Green vem sofrendo bastante por conta da sua indisciplina. O ala-pivô já foi suspenso três vezes nesta temporada, por momentos como a gravata em Rudy Gobert e o soco em Jusuf Nurkic, desfalcando o time em compromissos importantes.

Se os dois não conseguirem apresentar uma melhora, talvez seja mesmo a hora dos Warriors agradecerem o desempenho deles, mas enviá-los para outro local, em busca da reconstrução.