Ex-técnico do 76ers não quer saber e manda recado indigesto para Embiid

A temporada do pivô do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, foi de fato uma das melhores coisas que aconteceram na NBA na última edição o que acabou culminando no seu tão sonhado prêmio de MVP da liga. Mas o que era pra ser motivo de felicidade acabou não acontecendo devido a eliminação do time nos playoffs.

O ex-técnico do time, Doc Rivers, nesta semana resolveu tocar no assunto envolvendo o nome do jogador e realizou duras críticas sobre o modo como o camaronês atua e de que ele deveria melhorar para conseguir levar o 76ers ao tão sonhado título em sua era de reinado na cidade.

“Número um, ele tem que estar saudável”, disse Rivers sobre Embiid. “Se você olhar para seus números nos últimos três anos nos playoffs, em comparação com seus números da temporada regular, eles não são muito bons… No primeiro ano que eu tive ele, ele machucou o joelho. No ano seguinte, ele bate no rosto e rompe ligamentos na mão, e este ano ele tem uma lesão no joelho e nunca mais foi o mesmo quando voltou este ano. Então, a saúde é o número 1.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joel Embiid pode deixar o 76ers

Com a chegada de Nick Nurse como novo treinador do Philadelphia 76ers, os rumores de que o astro do time, Joel Embiid, pode deixar a franquia, se tornaram cada vez mais frequentes, já que os dois não se dão tão bem.

Um dos interessados em contar o jogador na próxima temporada é o New York Knicks que espera os próximos capítulos da novela para se movimentar no mercado.