Famoso jogador da NBA não se aguenta e se derrete pela torcida do Lakers

Um dos grandes destaques do atual elenco do Washington Wizards, o ala-pivô Kyle Kuzma teve uma importante passagem pelo Los Angeles Lakers, onde começou a sua carreira depois de ter sido draftado para a NBA como a 27ª escolha geral pelo Brooklyn Nets e repassado ao time do Oeste. Pelos Lakers, ele foi campeão da Liga na Temporada 2019/2020 e conquistou diversos torcedores por conta do seu talento.

Sua passagem pela equipe se encerraria ao final da temporada seguinte e ele desembarcou em Washington em 2021 para ser um dos principais nomes da equipe até o momento. No entanto, o atleta de 28 anos tratou de tecer diversos elogios ao time de Los Angeles, falando que a equipe tem uma torcida verdadeiramente apaixonada.

“Esta é a melhor base de fãs do mundo. Eles amam seu time, de um a 17. Você sente, ouve, vê online. É uma comunidade muito unida aqui e se eles te amam, você será global. E se eles te odeiam, eles vão te odiar também. Você leva isso junto.”, declarou Kuzma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kuzma acabou perdendo o destaque nos Lakers

Nos dois primeiros anos, ele ganhou a torcida por ser um jovem de bastante potencial e guerreiro em quadra. No entanto, a situação mudou nos anos seguintes, muito por conta da chegada de LeBron James e Anthony Davis na equipe, o que mudou um pouco a forma de como os Lakers jogavam. No ano do título, por exemplo, Kuzma jogou como titular em apenas nove dos 61 jogos em que esteve em quadra.

Agora, nos Wizards, ele sabe um pouco do que é ter esse papel de protagonista, já que é um dos principais nomes da equipe. No entanto, vem convivendo com o péssimo momento do time, que venceu apenas nove jogos e perdeu outros 50. Com a mais recente derrota (inclusive contra os Lakers), a franquia caiu para a última colocação do Leste e vem numa sequência de 13 derrotas consecutivas.

Apesar disso, Kuzma vem tendo bons números na temporada: são médias de 22.1 pontos, 6.5 rebotes e 4.1 assistências.