Famoso jornalista não gosta do que ouve e faz séria acusação contra Lebron James

O jornalista Stephen Smith, da ESPN Norte-Americana, fez fortes críticas a Lebron James e o acusou de ser hipócrita por chamar a mídia a seu filho, Bronny James. Para Smith, a grande culpa do efeito midiático do jovem é o seu próprio pai.

“Isso é tudo culpa dele, tudo isso. Deixe-me ser muito delicado. Não estou brincando, não estou jogando. Vou ser muito sério… Quando chegamos a Bronny James, esse garoto não fez nada. O garoto não fez nada além de trabalhar duro, tentar entrar em seu jogo, e todas essas outras coisas, qualquer atenção que ele mereceu foi por causa de seu pai“, disparou Smith, no programa “First Take“.

Smith acredita que as inúmeras vezes em que Lebron afirmou que quer jogar com Bronny na NBA é o grande motivo para a mídia dar maior atenção ao atleta da USC.

“Você colocou a palavra para fora, que você quer estar com ele. E você coloca a palavra de que quer jogar com ele e coloca a palavra de que estará disposto a ir para qualquer time da NBA que o pegar. Sabendo o poder de LeBron James, o quão influente ele pode ser, agora você tem que se perguntar qual time escolheria Bronny James apenas para que eles pudessem ter LeBron James aos 40 ou 41 anos.”, prosseguiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista de 56 anos afirmou que tudo isso traz questionamentos sobre o potencial e a atual capacidade de Bronny em quadra.

“LeBron é total e completamente culpado por qualquer tipo de crítica que venha na direção de Bronny nesta conjuntura. E não está errado. Não estou dizendo que é crime. Eu só estou dizendo, dono disso. É você. Não é a mídia. Esse é LeBron“, completou.

Recentemente, o astro do Lakers disparou críticas ao Mock Draft na internet, após Bronny ser retirado do mesmo e repassado para 2025.

Confira a fala de Stephen Smith no vídeo abaixo: