Famoso jornalista perde a linha e detona Luka Doncic após atuação em jogo 3 das finais da NBA

Apesar de ter sido um dos maiores pontuador do Mavs no Jogo 3 das finais da NBA, a atuação de Luka Doncic não agradou em nada o jornalista Brian Windhorst, da “ESPN”. O esloveno também foi ejetado da quadra no final do duelo.

O Insider classificou a atuação do jogador como “inaceitável” e também ressaltou que Luka precisa utilizar a experiência como um aprendizado.

“Quando o Luka caiu no chão lá em uma posição inaceitável com quatro minutos restantes e cinco faltas, então imediatamente olha para o banco como: ‘É melhor você desafiar isso’, como se a culpa fosse do banco, ele fez uma jogada terrível. Estou aqui no túnel dos Mavericks, lá está o túnel dos Celtics, onde estão os vencedores. Se Luka for um vencedor saindo do túnel, ele terá que usar o que aconteceu nessas finais da NBA como uma experiência de aprendizado”, começou o jornalista.

Além disso, Windhorst também reprovou a performance do jogador no quesito defensivo. Além disso, acredita que o Celtics ficará com o título da NBA.

“Esse desempenho defensivo é inaceitável. Ele é um buraco na quadra e os Celtics estão atacando-o e estão à frente nesta série porque o atacaram defensivamente. Você tem uma situação em que o Luka está reclamando da arbitragem. Eles imploraram, conversaram com ele, imploraram a ele, ele está custando a sua equipe por causa de como ele trata os funcionários. É um jogador brilhante, faz muitas coisas bem, estão aqui por causa de como ele fez. O desempenho dele neste jogo foi inaceitável e a razão pela qual os Mavericks não vencerão”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o Insider acredita que Luka Doncic precisa mudar essa atitude na offseason. Do contrário, nem ele e nem o Mavs serão campeões da NBA em algum momento.

“O fato de ele ter saído do jogo e reclamado dos funcionários me mostra que ele ainda não está nem perto. Mas talvez durante o verão, alguém chegue até ele. Não há ninguém no Mavericks ou em qualquer outra pessoa em sua vida que tenha. É por isso que os Mavericks estão onde estão. Eles nunca vão passar por esse túnel com o troféu se ele não melhorar esses maus hábitos em seu jogo”, completou.

O Boston Celtics venceu por 106 a 99 e precisa de apenas mais um triunfo para ser campeão da NBA. Já o Dallas Mavericks terá que reverter um 3 a 0 (algo que nenhuma outra equipe conseguiu na histórica) para ficar com a taça.