Famoso locutor pega todo mundo de surpresa e revela desejo de ser treinador na NBA

Hoje comentarista da NBA, JJ Redick expressou, no podcast ‘Road Trippin’, a vontade de se tornar um treinador de alguma franquia. O ex-jogador destacou que está buscando aspirações para iniciar a transição para o cargo.

“Olha, eu sou atualmente um locutor e apresentador de podcast de vários podcasts e realmente apenas curtindo essas coisas. Muito feliz por estar fazendo isso. A coisa do treinador, Channing e RJ, eu acho que há uma parte de vocês, e é uma parte muito, muito pequena de mim, que sente falta de jogar, como realmente jogar basquete”, disse Redick.

Além disso, o locutor admitiu que sente saudade de estar dentro da quadra e jogar basquete, como todas as ações que cerceiam uma equipe na partida.

“Há uma pequena parte de mim que sente falta de atirar uma bola de basquete ou sair de uma tela e atirar, mas é uma pequena parte de mim. O que eu sinto falta mesmo é do suco. Sinto falta da ação. Sinto falta da competição. Sinto falta da liderança. Sinto falta de estar em um time, como em um vestiário, como fisicamente em um vestiário depois de ganhar um jogo fora de casa”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Redick acrescentou:

“Esses são todos esses pequenos momentos de jogo real. São os outros momentos que eu sinto falta como ex-atleta, né? E a parte sobre coaching em geral é uma afirmação muito geral, é como as coisas que eu sinto falta e as coisas que eu amo fazer, isso envolve coaching. Isso tudo faz parte do coaching. Só isso”, completou.

JJ Redick, inclusive, é um dos nomes que são especulados como futuro técnico do Los Angeles Lakers. Resta saber se o ex-jogador vai antecipar essa transição e retornar as quadras a partir do reservado, como comandante.