Famoso time da NBA toma decisão e deixa o presidente dos Estados Unidos no “vácuo”

Uma das grandes tradições da NBA é uma visita feita pelos times campeões da Liga à Casa Branca. Tal momento é realizado para que os vencedores possam “comemorar” a conquista e faz parte da cultura norte-americana. No entanto, o Denver Nuggets simplesmente resolveu esnobar Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos.

O motivo, segundo indicam fontes, é que os Nuggets estão mais focados no campeonato e querem se concentrar para o próximo confronto da equipe na competição. De acordo com Chris Haynes, os Nugs querem viajar cada vez menos por conta da exaustiva tabela que enfrentarão pela frente. E tal justificativa é válida. Afinal, o compromisso era pra ter acontecido em janeiro, mas foi adiado pela Casa Branca e estava previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (18).

Haynes lembrou que os Nuggets enfrentam no dia seguinte a equipe do Minnesota Timberwolves, que é justamente um dos maiores adversários da equipe na Conferência Oeste no momento. Os atuais campeões ocupam a 2ª colocação do Oeste na NBA com vantagem de apenas um jogo ante os Wolves, que vem logo atrás na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nuggets buscam o bicampeonato na NBA

A equipe do Colorado conquistou o seu primeiro título da história na última temporada comandada pelo pivô Nikola Jokic, um dos principais jogadores da equipe e da NBA na atualidade. Mas os Nuggets querem mais e estão dispostos a defender o seu título.

A franquia está encontrando grandes adversários pela frente, já que os Timberwolves e o Oklahoma City Thunder estão surpreendendo nas primeiras colocações da tabela. Além disso, tem o Los Angeles Clippers com a união dos seus três astros: Paul George, Kawhi Leonard e James Harden. A equipe angelina vem correndo por fora na competição. 

Fora isso, tem também o Boston Celtics que vem demonstrando ser a maior força no lado Leste. Sob comando de Jayson Tatum e Jaylen Brown, a franquia quer acabar com o jejum de títulos, que acompanha a equipe desde 2008.