Favorito para assumir o Lakers não agrada a torcida por um motivo; saiba qual

Um dos principais favoritos para assumir como técnico do Los Angeles Lakers, JJ Redick divide opiniões de fãs. Enquanto uma parte se diz otimista e confiante com profissional, uma outra acredita que ele não é a melhor opção para o cargo.

Um dos motivos para isso é até inusitado. Redick não votou em Anthony Davis para o All-Defensive team e, por isso, a situação acabou desagradando.

Alguns acreditam que Rajon Rondo pode ser melhor para o Lakers do que Redick. Rondo está ingressando no ramo e ainda não adquiriu uma experiência considerável, mas é visto com bons olhos.

Além disso, há outros fatores que vão contra a vinda de Redick para o Lakers. Um torcedor apontou que a chegada dele seria para manter Lebron James na franquia para a próxima temporada. O mesmo motivo é apontado para a possível escolha de Bronny James, no draft.

Ainda nesse sentido, uma ala aponta que um técnico inexperiente como Redick pode contrastar com as personalidades no elenco. Especialmente como Lebron e Anthony Davis, que tiveram várias rusgas com Darvin Ham, demitido na semana passada, por exemplo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quais as opções de técnicos para o Lakers?

Além do nome de Redick, outros profissionais estão sendo avaliados para o cargo e outros descartados. Jason Kidd, que está na lista, renovou com o Dallas Mavericks e, por isso, não é mais uma opção. Tyronn Lue surge como possibilidade, com o seu futuro incerto no Clippers.

Por fim, um outro nome que circula nos bastidos é o de Mike Budenholzer, campeão com o Milwaukee Bucks, em 2021. Micah Nori, Charles Lee e Kenny Atkinson são outras possibilidades. Até Phil Handy, que foi demitido junto com Ham por fazer parte da comissão técnica está entre as opções.