Ficamos desnorteados com a fortuna do MrBeast novo patrocinador do Hornets

O Charlotte Hornets ganhou um importante patrocinador na tentativa de fazer com que a equipe cresça de rendimento e volte a disputar os playoffs da NBA. O jovem youtuber MrBeast, de apenas 24 anos, fechou uma parceria inédita com a franquia do Leste e ele vai buscar expandir a sua marca, a ‘Feastables’, colocando-a nos uniformes da franquia a partir da próxima temporada.

MrBeast, novo patrocinador do Charlotte Hornets
MrBeast, novo patrocinador do Charlotte Hornets

É a primeira vez que uma parceria do tipo – envolvendo um criador de conteúdo e uma franquia da NBA – acontece na Liga. “Esta parceria é pioneira, mas estou ainda mais empolgado para ver como marcas de criadores de conteúdo e a NBA continuarão a trabalhar juntas no futuro”, afirmou Reed Duchscher, um dos representantes da marca do jovem youtuber.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

MrBeast é o codinome de Jimmy Donaldson. Ele é natural da Carolina do Norte e possui uma ampla base de seguidores online. É o youtuber individual com o maior número de inscritos no mundo, tendo mais de 187 milhões de assinantes, além de ser um dos primeiros no TikTok, com mais de 87 milhões de seguidores.

A fortuna de MrBeast, novo patrocinador dos Hornets, é surreal

Donaldson é dono de uma fortuna de causar inveja para qualquer um de nós. Ele produz vários vídeos para os seus canais de internet, alguns deles de caráter um pouco duvidoso, como quando postou um vídeo contando de 1 a 100 mil, outro sendo enterrado vivo por 50 horas em um caixão e até mesmo quando deu uma de “Willy Wonka” e fez algo parecido com o dono da ‘Fantástica Fábrica de Chocolates’ e promoveu a sua marca pessoal de doces.

Com seus conteúdos, ele chegou a lucrar mais de US$ 50 milhões no ano passado, incluindo US$ 32 milhões em anúncios em vários canais e mais de US$ 9 milhões em conteúdos patrocinados. Ao todo, sua fortuna chega a bater a casa de US$ 500 milhões, de acordo com a Forbes, revista especializada em finanças.

Certa vez, ao falar sobre tudo o que ganha na internet, ele falou que o foco não é se tornar bilionário e que a sua riqueza aconteceu. “Sua probabilidade de ser um bilionário é maior se você não fizer disso seu objetivo. Apenas concentre-se em fazer uma empresa que seja incrível.”, afirmou.