Filho de Lebron James causa preocupação em ex-jogador do Lakers

As atuações de Bronny James, filho de Lebron James, pelo Los Angeles Lakers, são alvo de preocupação por parte de Kermit Washington, ex-astro da franquia. Washington falou sobre a participação do jovem na Summer League e expressou preocupação quanto ao desenvolvimento de Bronny.

“Eles estão realmente tentando ajudar o filho de LeBron a ser bem-sucedido. Mas, só na minha opinião, e isso me incomoda, é que ele não está pronto para a bola profissional. Porque ele tem 1,85m, ele é um armador e ele tem que ter alças muito boas e ele realmente não tem alças muito boas ainda. Em seguida, você tem que ser um bom atirador externo, e ele não é um bom atirador externo”, começou o ex-jogador.

Na sequência, Washington admitiu que se sente muito mal por Bronny e por suas aparições pelo Lakers que estão aquém do esperado neste começo de jornada.

“Eu me sinto mal por ele porque eu sei, mesmo que você o veja sorrindo, ele está sofrendo por dentro. E ele está tentando descobrir ‘Como posso fazer isso?’. Ele não tem confiança nenhuma lá fora. Então, se eu fosse LeBron, em primeiro lugar, eu diria ao meu filho: ‘Ok, temos que colocá-lo em uma forma tremenda onde você pode jogar na defesa, você pode se movimentar, você pode bater nas pessoas para cima e para baixo na quadra'”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-astro do Lakers relembrou, então, um outro caso similar.

“(Bronny) me lembra muito o filho de Gary Payton. Ele só se atrapalha e é um jogador muito agressivo… As pessoas dizem que o filho de LeBron está ganhando muito dinheiro. Bem, ele nunca ficou sem. Ele não sabe o que é não ter dinheiro. Então, ele não tem essa vontade de ser um grande jogador para ganhar dinheiro e ajudar a família”, disse.

Por fim, Kermit Washington afirmou que é necessário que haja paciência com Bronny para que seu desenvolvimento seja bem sucedido.

“Espero que trabalhem com ele e sejam lentos com ele. Eu não quero ver algo trágico acontecer porque mentalmente ele não está bem, você pode dizer. Ele está lutando lá fora, você pode olhar para o rosto dele. Você tem que ter um plano para ele”, suplicou.

Além disso, a lenda do Lakers deu a receita para a franquia lapidar da melhor maneira o talento do jovem James.

“Ele simplesmente não está pronto, mas como você já o deixou pronto, por favor, salve o garoto. Não deixe que ele sofra lá fora. Você tem um plano de jogo, vai jogar muitos minutos, fazer uma grande defesa, tem que ser um grande aproveitador. Só assim esse jovem vai ser bem-sucedido”, finalizou.