Filho de Michael Jordan irá se casar com antiga babá

Protagonista de um dos relacionamentos mais polêmicos dos últimos tempos, o filho de Michael Jordan, Marcus Jordan, voltou a ser notícia na imprensa norte-americana, nos últimos dias. Segundo Shannon Sharpe, figura conhecida nos Estados Unidos, a atual noiva do rapaz chegou a tomar conta dele nos tempos de infância.

“O filho do meio de Mike, ele está namorando Larsa Pippen, que é ex-mulher de Scottie Pippen, que costumava tomar conta das crianças. Eles estão conversando sobre se casar e ele diz que quer que seu pai seja o padrinho.”, disse Sharpe, em seu podcast.

A situação é o mais novo capítulo envolvendo o relacionamento de Marcus com o ex-companheiro de seu pai nos tempos de Chicago Bulls. Anteriormente, o noivado já havia virado assunto, após o maior jogador de todos os tempos ter afirmado publicamente que não aprovava a situação.

Apesar disso, Larsa Pippen já deixou claro que pretende utilizar o sobrenome “Jordan”, após a confirmação do casamento com o rapaz, que é 17 anos mais novo. Embora o casal ainda não tenha anunciado uma data oficial para o casório, a tendência é que a união seja oficializada muito em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, também vale destacar que o relação entre Michael Jordan e Scottie Pippen é inexistente. Ambos os ídolos costumam afirmar que se respeitam bastante, mas não é novidade para ninguém que os dois não possuem uma amizade.

Polêmica recente entre Michael Jordan e Scottie Pippen

Companheiros de equipe no Bulls dos anos 90, Michael Jordan e Scottie Pippen não possuem uma boa relação nos dias atuais. Recentemente, ao elogiar LeBron James, em entrevista ao podcast Gimme The Hot Sauce, Pippen aproveitou para cutucar Jordan e afirmou que o antigo camisa 23 era um jogador horrível.

“Estatisticamente, LeBron James será o maior maior jogador na história do basquete. Não tem comparação. Mas isso faz dele o maior jogador da história? Eu deixo para debate porque eu não acredito que há um grande jogador porque nosso esporte é coletivo e um jogador não consegue sozinho”, disse Pippen.

“Eu vi Michael Jordan jogar antes de eu chegar no Bulls, vocês viram, ele era um jogador horrível, um jogador horrível de se jogar junto. Era só 1×1, tentando arremessos ruins. Aí do nada nos tornamos um time vencedor, e esqueceram quem ele era.”, concluiu.

Apesar das desavenças, Jordan e Pippen foram campeões em seis oportunidades com o Bulls, na década de 90. Até hoje a dupla é considerada como uma das mais dominantes da história da NBA.