Filhos de ex-estrelas da NBA buscam vaga na liga

O basquete passa, muitas vezes, de geração em geração. Não à toa, muitos filhos de antigas estrelas da NBA hoje buscam uma vaga na principal liga do mundo para continuar o legado deixado pela família.

O site “Lance!” fez um levantamento e elencou sete atletas que ainda estão nas ligas universitárias, mas miram uma oportunidade na NBA em um futuro próximo.

Filhos de ex-estrelas da NBA que buscam uma vaga na liga

1. Ryan Mutombo

O jovem é filho do ídolo Dikumbe Mutombo, que passou por equipes como Atlanta Hawks, Denver Nuggests, Philadelphia 76ers, Houston Rockets e New York Knicks. Ele atualmente está na Georgia Tech.

2. Jase Richardson

Filho de Jason Richardson, que atuou em franquias como Golden State Warriors, Charlotte Bobcats (atual Hornets), Phoenix Suns, Orlando Magic e Philadelphia 76ers. Jase está na universidade do Michigan e pode pintar no próximo draft.

3. Dylan Harper

Harper é uma das grandes promessas do basquete universitário norte-americano e filho de Ron Harper SR, campeão com o Lakers, em 2000. Ele atualmente joga no Rutgers Scarlaet Kings, na Big Ten Conference.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

4. Jabri Abdur-Rahim

Jabri é filho de Shareef Abdur-Rahim, que passou por Vancouver Grizzlies, Atlanta Hawks, Portland Trail Blazers e Sacramento Kings. Ele também está na Universidade da Geórgia.

5. DJ Wagner

Jogador da Universidade do Arkansas, DJ Wagner é filho de Dajuan Wagner, que foi jogador do Cleveland Cavaliers.

6. Stephon Marburry II

O jovem jogador possuí o mesmo nome de que seu pai. Marburry pai passou por New York Knicks e é um ídolo pela franquia. Já o filho está trilhando os primeiros passos na Universidade da Califórnia e pode aparecer no próximo draft da NBA.

7. Andrej Stojakovic

O sérvio é filho de Predrag “Peja” Stojakovic, que construiu uma carreira na liga por Sacramento Kings, Indiana Pacers, New Orleans Hornets, Toronto Raptors e Dallas Mavericks. A promessa está também na Universidade da Califórnia.