Foi brigar com Trae Young e agora a NBA “pesou no seu bolso”

No último sábado dia 11, o Boston Celtics foi até a Georgia para enfrentar a equipe do Atlanta Hawks, o jogo terminou com a vitória da equipe celta por 134 a 125.  Uma confusão tomou conta da partida no quarto e último quarto de jogo, quando o armador do Celtics, Marcus Smart, foi para cima de Trae Young.

Após a confusão ter sido apartada, o jogador do Boston Celtics foi expulso da partida, Trae Young não sofreu nenhum tipo de punição da arbitragem. Mas isso não pararia somente na expulsão, a NBA divulgou na última segunda feira, dia 13, que puniu o armador do Celtics com uma multa de 25 mil dólares, o equivalente a 125 mil reais, na cotação atual da moeda norte americana.

Apesar da expulsão de Marcus Smart, o Boston Celtics conseguiu segurar o resultado e não permitiu uma virada da franquia da Georgia, que briga por uma vaga nos playoffs da atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador é multado pela NBA após briga com Trae Young

Muitas torcidas da NBA não gostam do armador do Atlanta Hawks, Trae Young, e no último sábado, dia 11, o armador do Boston Celtics, Marcus Smart, parecia ser um torcedor dentro de quadra.

No final do quarto e último tempo da partida entre Hawks e Celtics, o jogador do time de Boston iniciou uma briga com Trae Young, o suficiente para ser expulso diretamente de quadra.

Mas a confusão não resultou apenas em sua expulsão, a NBA disse em comunicado que puniu o jogador em cerca de 25 mil dólares.