Foram mandados embora do Lakers e agora querem anéis de campeão da NBA

O Los Angeles Lakers passou por uma grande reformulação mais ou menos na metade da temporada. A saída de jogadores como Russell Westbrook e Patrick Beverley, assim como a chegada de D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley, deram um novo ar para a temporada da equipe.

Os Lakers começaram a temporada com atuações ruins e resultados piores ainda, e as perspectivas eram baixas até para chances de play-in. No entanto, após essas mudanças, o time se encaixou, o desempenho cresceu e a equipe terminou a temporada em sétimo lugar na Conferência Oeste, batendo os Timberwolves na primeira rodada do play-in para garantir vaga nos playoffs.

Westbrook e Beverley querem o reconhecimento pelos Lakers

No entanto, aparentemente Beverley e Westbrook se sentem parte desse processo de virada dos Lakers. Isso porque, conforme o primeiro revelou em seu podcast, um encontro entre os dois em uma academia foi marcado pela frase do veterano Russ: “Se os Lakers forem campeões, eu quero meu anel”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Westbrook fazia referência ao anel que os jogadores do elenco do time campeão da NBA recebem após o fim da temporada. Pat Bev concordou com o ex-companheiro na afirmação.

Enquanto Westbrook jogou 52 jogos com a camisa dos Lakers na temporada, Beverley disputou 45 partidas. Ambos foram trocados dentro do prazo de trocas da liga; hoje, Beverley está no elenco dos Bulls, enquanto Russell fez uma ótima série de playoffs pelo Los Angeles Clippers, mas acabou eliminado.

Na NBA, é comum ver ex-jogadores e atletas que fizeram parte de times campeões receberem o mérito e o anel após o fim da temporada, ou até mesmo no ano seguinte. Será que, com os Lakers campeões, esse vai ser o caso da dupla ?