Giannis Antetokounmpo faz promessa e deixa os torcedores dos Bucks esfregando as mãos

O Milwaukee Bucks vive, certamente, um dos momentos mais conturbados de sua história mais recente. Afinal, a equipe demitiu seu antigo treinador Adrian Griffin mesmo estando na segunda colocação da Conferência Leste alegando que o treinador não conseguiu solucionar os problemas defensivos do time.

Mas mesmo com a chegada do experiente Doc Rivers, as coisas não parecem correr bem. Afinal, o ex-Philadelphia 76ers conseguiu apenas três vitórias em seus primeiros 10 jogos como comandante da equipe e ainda não definiu um padrão de jogo na franquia. A chegada de Damian Lillard não parece ter feito com que os Bucks alcançassem os resultados esperados, mas Giannis Antetokounmpo espera que as coisas mudem de agora em diante.

Após o fim de semana de All-Star Game, Antetokounmpo ressaltou em entrevista recente concedida para a ‘Cosmote TV’ que a saída de Jrue Holiday da equipe foi algo que mexeu pessoalmente com ele, mas o ala-pivô afirmou que está esperançoso de que ele e Lillard conseguirão erguer uma taça de campeão juntos.

“Trocamos Jrue Holiday, não vou dizer que não gostei porque Damien Lillard agora é meu companheiro de equipe e com ele nós vamos ganhar o campeonato. Mas a saída do meu melhor amigo, que morava a dois minutos de mim, é difícil. Ganhamos o campeonato e choramos juntos. Essa parte é difícil, mas a NBA é um negócio, todos entendemos que existem negociações.”, afirmou o astro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bucks vão precisar correr na atual temporada

Rivers e os Bucks vão precisar dar uma resposta rápida aos torcedores, afinal a queda de rendimento da equipe é evidente. O time caiu para a terceira colocação na Conferência Leste e está com uma campanha 35-21. São oito vitórias de diferença para o Boston Celtics, que é o líder, e uma para o Cleveland Cavaliers, mas os Cavs disputaram menos jogos.

Após a pausa do All-Star Game, a franquia volta às quadras mas terá dois compromissos difíceis: no sábado (24), enfrenta o Minnesota Timberwolves, que é o líder do Oeste; e no domingo (25), enfrenta o Philadelphia 76ers em um confronto direto. Os dois jogos serão fora de casa.