Giannis Antetokounmpo surpreende a todos e compra seu próprio clube

Giannis Antetokounmpo, astro do Milwaukee Bucks, acabou de dar um grande passo em mais uma nova empreitada da sua carreira. O jogador grego de 28 anos que já foi eleito duas vezes MVP da NBA além de sete vezes indicado ao All-Star da NBA se juntou aos seus três irmãos e eles adquiriram o Los Angeles Golf Club (LAGC) da TGL, liga de Golfe. Ele realizou o anúncio em suas redes sociais.

Thanasis, Kostas, Alex e Giannis vão se juntar a um seleto grupo que conta com Serena Williams, seu marido Alexis Ohanian e Venus Williams como donos da franquia sediada em Los Angeles. A LAGC participará da TGL, nova liga de golfe que foi desenvolvida por Tiger Woods, grande nome do esporte.

“Queremos tornar o golfe nosso e para todos. Não poderíamos estar mais animados para moldar o futuro deste esporte.”, afirmou Antetokounmpo nas suas redes sociais.

Antetokounmpo é um grande investidor no mundo dos esportes. Esse investimento no golfe será o seu terceiro em uma equipe esportiva, já que o astro da NBA já tem garantidas participações no Milwaukee Brewers, time de beisebol; e no Nashville SC, da Major League Soccer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Giannis Antetokounmpo poderá deixar o Milwaukee Bucks em breve

O ala-pivô grego tem uma parceria com os Bucks que já dura dez temporadas. No entanto, uma possível saída do jogador da equipe do Leste já está sendo debatida, ainda mais levando em conta declarações recentes do próprio jogador.

Giannis Antetokounmpo
Giannis Antetokounmpo

Em entrevista para o The New York Times, Giannis deixou claro que espera que a equipe possa voltar a lutar por títulos nas próximas temporadas, já que todo jogador que está na NBA quer, de fato, ser campeão. O grego já teve essa oportunidade na Temporada 2020/2021, quando foi um dos responsáveis por carregar a equipe para a conquista do título.

No entanto, as duas últimas temporadas foram bem fracas para a equipe, em especial a última. Depois de se classificar na liderança da Conferência Leste, os Bucks acabaram sendo derrotados pelo Miami Heat por 4×1 logo na primeira rodada de playoffs.