Grande nome do UFC perde o filtro e solta cobras e lagartos sobre LeBron James

LeBron James, um dos maiores nomes da história da NBA, parece ter conseguido um grande inimigo. E não foi nenhum dos adversários que costuma enfrentar nas quadras quando defende as cores do Los Angeles Lakers. O nome em questão é o do lutador Colby Covington, bastante conhecido no mundo das lutas.

Nesta quarta-feira (13), Covington que é desafiante do cinturão da categoria meio-médios (até 77,1kg), disparou uma série de críticas contra LeBron. O motivo: o comportamento apresentado pelo astro de basquete na partida universitária em que compareceu no último domingo, para acompanhar a estreia de seu filho, Bronny James, pela equipe do USC Trojans. Na ocasião, o astro teria sentado em meio a execução do hino nacional dos Estados Unidos, o que o lutador considerou um ato de desrespeito.

Colby Covington, do UFC, que disparou vários xingamentos a LeBron James
Colby Covington, do UFC, que disparou vários xingamentos a LeBron James

E enquanto participava do ‘Media Day’ do UFC 296, evento que irá participar e tentar o cinturão contra Leon Edwards, campeão dos meio médios, Covington aproveitou para disparar críticas ao astro do basquete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se você odeia tanto os Estados Unidos e não gosta do país que te deu um bilhão de dólares, vá embora ou lide comigo. Vá para a China, para essas fábricas exploradoras onde você emprega esses trabalhadores, usa mulheres e paga centavos para eles para você ganhar milhões. Vai se f**** LeBron James. Você é um covarde e uma p***”, disparou Covington.

Astro do UFC vai tentar título na mesma cidade em que LeBron foi campeão

Covington disputará o cinturão da categoria em Las Vegas neste sábado (16), na T-Mobile Arena. Vale lembrar que, recentemente, LeBron James foi campeão da Copa da NBA com os Lakers, tendo disputado as semifinais e a grande final contra o Indiana Pacers também em Las Vegas. O ala além de ter sido campeão, foi eleito o MVP da competição.

Agora, resta saber se a cidade dará sorte para Covington e ele conseguirá sair com o título de campeão, tal qual conseguiu LeBron James, e se o astro do basquete vai responder algo a respeito dos xingamentos feitos pelo lutador do UFC.