Grant Williams compara Stephen Curry e Kevin Durant e revela quem é melhor

O Dallas Mavericks assinou recentemente com o ala-pivô Grant Williams. Após quatro temporadas no Boston Celtics, com 288 confrontos, médias de 6.2 pontos, 3.4 rebotes e 1.2 assistências por partidas, Williams chegou para reforçar os Mavs após negociação de troca. O contrato assinado dura 4 anos com o valor de US$ 54 milhões.

Muita gente pensou que essa transferência poderia abalar a amizade que Grant tem com Jayson Tatum, mas a verdade é que dois dias depois que o contrato foi assinado, os atletas se encontraram em um restaurante. Dentre as conversas, Tatum falou que vai acabar com o amigo quando eles estiverem nos lados opostos na temporada 2023/24. Respondendo a brincadeira, Grant disse que Jayson é quem chorará aos árbitros do jogo.

Grant Williams deu entrevista ao podcast Run Your Race

Em entrevista bem humorada, Williams conversou com Theo Pinson. Um dos pontos chaves, foi quando o ala-pivô descobriu que foi escolhido pelo Boston Celtics, pois ele não tinha nenhuma expectativa. O atleta relatou o momento, “Os Boston Celtics estavam escolhendo… e eu sentado lá sem esperar por isso. Eu estava em casa comendo alguns chips. Recebi uma mensagem de texto de três amigos, com quem não falava há seis anos. Liguei para meu agente e disse ‘mano… ‘”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando Pinson perguntou para Grant Williams qual armador ele achava melhor entre Kevin Durant e Stephen Curry, o ala-pivô pensou um pouco para responder, mas deu a resposta na ponta da língua. Para Williams, Durant é o jogador mais difícil para se marcar, mas para ele, Curry ainda é o atleta mais impactante.

“Mano, você tem que marcá-lo tanto quando ele tem a bola quanto quando não tem. Uma vez que ele se livra da bola, você provavelmente fica mais assustado com ele sem a bola do que quando ele está com ela.”, disse Grant Williams sobre Stephen Curry.