GRAVE: Jogador da NBA sofre séria acusação envolvendo menor de idade

Situação complicada na NBA! Na madrugada desta quinta-feira (23), uma conta no X (antigo Twitter) fez sérias acusações contra o armador Josh Giddey, do Oklahoma City Thunder. O usuário anônimo divulgou vídeos e fotos do jogador com uma menor de idade, que ainda está no Ensino Médio.

Apesar de ter apagado rapidamente as postagens, o dono do perfil acusou Giddey de estar vivendo um romance com a jovem.

“Josh Giddey do OKC Thunder com uma menina menor de idade. No primeiro vídeo, ele está conversando com o irmão dela. Isso é nojento e esse homem precisa ser punido. Não podemos mais deixar isso passar despercebido. Isso precisa ser feito. ser visto. A garota está no primeiro ano do ensino médio.”, escreveu.

Nas imagens divulgadas, o jogador aparece ao lado da jovem afirmando que estaria voltando para sua casa com ela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu e minha garota, estamos prestes a voltar para a minha casa.”, disse Giddey.

Em outro vídeo, o armador do Thunder surge enviando um recado para o irmão da menina.

“E aí cara, é o Josh. Aqui com sua linda irmã. Boa sorte para sua temporada, aqui você vai para Sacramento para um jogo. Vamos subir e assistir, cuidar dos negócios.”, afirmou.

Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre a real idade da jovem. Porém, alguns internautas encontraram imagens do cadastro da mesma na Newport Harbor High School como aluna do segundo ano do Ensino Médio.

NBA ainda não comentou sobre o assunto

A NBA ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, assim como Josh Giddey e o Oklahoma City Thunder. A tendência é de que a liga abra uma investigação sobre o incidente. Na última quarta-feira (22), o australiano participou normalmente da vitória de sua equipe sobre o Chicago Bulls, por 116 a 102.

Em 29 minutos, Giddey marcou 10 pontos, deu duas assistências e pegou seis rebotes. O principal destaque da noite foi Shai Gilgeous-Alexander, com 40 pontos, 12 assistências e cinco rebotes.