Green crava que fez Warriors valorizar de R$ 2,5 bilhões pra R$ 40 bilhões

O astro do Golden State Warriors, Draymond Green, não é um jogador considerado comportado, o que da vontade de falar ele não mede palavras e solta na hora, colecionador de polêmicas, o ala pivô tem mais uma para a conta. Em uma discussão com um fã, nas redes socias, Green falou sobre ele ter feito a franquia do Warriors se valorizado nos últimos anos.

Draymond Green fez parte da construção de uma dinastia com o Golden State Warriors, embora seus números nem sempre tenham sido espetaculares. A equipe sempre sendo empilhada significa que Green também não ganhou o dinheiro que ele poderia ter esperado.

O jogador não deve ficar nos Dubs para a próxima temporada, justamente por querer um salário maior no seu novo contrato, o que os dirigentes da equipe foram totalmente contra, já que a equipe não tem um teto salarial tão livre para ser gastado com um jogador já bem veterano e em final de carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Green fala que valorizou o Warriors nos últimos anos

Colecionador de polêmicas ao longo da sua vitoriosa carreira, o ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, teve mais uma para a sua coleção. O jogador falou que foi o responsável pela valorização dos Dubs desde que chegou na franquia.

E embora seja verdade que Green ganhou mais de US $ 100 milhões em salário durante seu tempo na NBA, Draymond foi rápido em apontar porque isso ainda não é suficiente. Ele escreveu: “Irmão, esta equipe vale 8 bilhões de dólares. Foi comprado 8 meses antes de eu chegar por 500mm. Com certeza minhas vitórias são justificadas. Possivelmente deveria ter feito mais. PRÓXIMO!”, disse Green nas suas redes sociais.