Hellman’s anuncia parceira com a NBA e nova campanha impressiona

A NBA sempre busca arrecadar a maior quantidade de dinheiro que possa existir, seja com contratos de direitos de imagem dos seus jogos durante a temporada regular e os playoffs, seja com contratos publicitários e também por meio de patrocínios. Uma nova notícia surgiu de que a liga fechou uma parceria com a marca de alimentos Hellman’s.

Essa parceria promete da bons frutos tanto para a organização americana de basquete quanto para a empresa de alimentos, já que o publico da NBA adora comer alguns lanches enquanto assiste os jogos e os produtos da Hellman’s acompanham bem qualquer comida que for ingerida enquanto se assiste a um jogo.

Uma propaganda da marca vai selar essa parceria entre as duas organizações, idealizada e desenvolvido pela Dark Kitchen Creatives, ela tem como mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s” e explora os lances cruciais de uma partida de basquete, do ponto de vista do torcedor.

NBA fecha parceria comercial com a marca Hellman’s

Os executivos da NBA fecharam recentemente um ótimo contrato comercial com uma empresa do ramo alimentício, a marca Hellman’s, especialista em produção de molhos e maionese.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa parceria funciona somente para o Brasil, onde a marca é uma das favoritas da cozinha brasileira.

“Os jogos da NBA são repletos de momentos decisivos: disputas, pontos, overtime, Playoffs, Finais, etc. E o momento de dar mais sabor ao que se come, enquanto assistimos aos jogos, também é um deles. Nessa Hora H, o sabor de Hellmann’s faz a diferença. A campanha conecta a marca de maneira autêntica com a NBA e com a paixão de quem torce. Com uma linguagem jovem, as peças, conteúdos, ativações e experiências de marca mostram que a ‘Hora H’ da NBA é uma hora mais saborosa com Hellmann’s”, disse Carlão Fonseca, sócio e codiretor de comunicações da Dark Kitchen Creatives.