Homem é preso depois de fazer fortuna vendendo cartões falsos de Michael Jordan

Uma situação curiosa e inusitada aconteceu com o maior jogador de todos os tempos no basquete, Michael Jordan, o ex-jogador teve o seu nome envolvido em uma série de golpes aplicados por um homem nos Estados Unidos. Os golpes aplicados eram em cartões que são uma recordação dos fãs da época em que Jordan atuava na NBA.

O homem que é do estado americano do Colorado, começou a vender irregularmente esses cartões, e não satisfeito com isso começou também a aumentar o preço deles. Com esse golpe, foram recebidos mais de 800 mil dólares, o equivalente a 4 milhões de reais.

O golpe aplicado tratava-se de uma troca na hora do envio do produto, na internet o golpista vendia falando que eram cartões do Michael Jordan, mas na hora de enviar para os clientes, ele trocava os cartões para de outro jogador que já atuou na NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Homem é preso por aplicar golpe com cartões de Michael Jordan

O astro do basquete mundial, Michael Jordan, viu seu nome ser envolvido em uma polêmica recentemente, o jogador teve seus cartões da época em que atuava na NBA envolvidos em um golpe aplicado por um homem residente do estado do Colorado, nos Estados Unidos.

De acordo com o detetive do FBI, o homem chamado de Mayo Gilbert McNeil, fraudava os cartões na hora da venda.

“O Sr. McNeil fraudou colecionadores de memorabilia esportiva de mais de US $ 800.000 ao deturpar intencionalmente a autenticidade dos cartões comerciais que ele estava vendendo quando, na verdade, eles eram falsificados”, disse Michael Driscoll, diretor assistente do FBI em seu escritório em Nova York.