Houston Rockets passa vergonha na NBA e bate o martelo sobre treinador

A péssima campanha que o Houston Rockets desempenhou da temporada de 2022-23 da NBA gerou o descontentamento não só dos torcedores com o time e a comissão técnica, mas também dos dirigentes da franquia. O time que já vem tendo péssimas campanhas nas últimas edições da liga americana de basquete repetiu o mal desempenho neste ano novamente.

Agora parece que a paciência dos cartolas da franquia acabou, já que eles decidiram por não manter o técnico Stephen Silas, para a próxima edição de NBA. A decisão da franquia deve ser comunicada ao treinador nesta segunda-feira, dia 10, em uma reunião entre Silas e o general manager (gerente geral da franquia) do Houston Rockets, Rafael Stone.

Silas chegou aos Rockets em 2020 e comandou a reconstrução da franquia nos últimos anos, mas não conseguiu mostrar muita evolução dentro de quadra durante este período. Essa renovação que Stephen Silas tentou que desse certo deve continuar, afinal de contas a equipe tem mais uma vez uma das primeiras escolhas do draft de 2024 da liga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Houston Rockets define o futuro do seu atual técnico

Com o fim da temporada regular da NBA, temos alguns times que já entraram de férias por estarem eliminados da competição. Isso acaba gerando algumas demissões nessas franquias, como é o caso do Houston Rockets, que definiu não dar continuidade no trabalho do técnico Stephen Silas.

As informações foram divulgadas pelo repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarwoski.

Em entrevista coletiva após a última partida da liga, Silas falou sobre seu desempenho a frente do Houston Rockets.

“Estou orgulhoso do meu trabalho,” disse Silas em entrevista após a partida deste domingo, dia 9. “Tenho um contrato de três anos e esta é minha última partida em casa destes três anos, então, independente do que aconteça, não posso deixar de ficar orgulhoso.”