Ja Morant teria ido a escola de sua irmã tirar satisfação com um garoto

A vida do armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, fora das quadras não tem sido nada tranquila, a cada dia que passa o atleta é envolvido em diversas polêmicas. Após ter sido investigado pela polícia do Colorado sobre uma arma que estaria nas dependências do Grizzlies, o jogador foi novamente investigado, dessa vez por uma ida ao colégio de sua irmã.

Essa nova polêmica teria acontecido em setembro do ano de 2022, quando sua irmã estava disputando uma partida de vôlei pela sua escola e começou a discutir com uma outra adolescente que estava nas arquibancadas do ginásio. Após isso ela teria ligado para Ja Morant que chegou na escola acompanhado de seus pais, sua filha e um grupo de amigos.

De acordo com informações da polícia essa grupo de amigos teria entrado em discussão com alguns adolescentes presentes, inclusive teriam tomado o celular de um deles que buscava fotografar o armador do Memphis Grizzlies.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ja Morant teria ido à escola de sua irmã durante confusão

Mais uma polêmica foi divulgada para complicar ainda mais a vida do armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, dessa vez envolvendo uma confusão de sua irmã na escola na qual ela estuda. A confusão teria ocorrido durante uma partida de vôlei no ginásio do colégio.

Ja Morant teria chego ao local após sua irmã o chamar, na companhia de amigos, que segundo testemunhas estariam armados e ameaçando os adolescentes envolvidos. A polícia local nega que eles estariam armados.

“Eu não me importo com nada disso, vou bater na bunda de vocês”, de acordo com testemunhas. Uma testemunha disse que um homem estava “prestes a puxar uma arma”, embora a polícia tenha dito que não observou armas durante o incidente.