Jalen Hood-Schifino desabafa sobre ser draftado pelo Lakers e revela seu ídolo

Jalen Hood-Schifino pode ter crescido na costa leste, mas há muito tempo é fã do Los Angeles Lakers. O camisa 17 falou com a imprensa após ser draftado na última quinta-feira, dia 22, e compartilhou sua reação ao ser selecionado pelo time roxo e dourado.

“É honestamente muito louco e meio difícil dizer como me sinto, porque quando cresci era um grande fã de Kobe”, disse Hood-Schifino. “Eu estava sempre assistindo aos vídeos dele, assistindo aos Lakers. Para mim, ser draftado pelo Lakers é meio surreal e meio louco. Como eu disse, sou grato à organização e estou superanimado”, disse Jalen.

Hood-Schifino não está apenas falando da boca para fora o assunto, pois há um rastro de exemplos de que ele é um fã do Lakers. O próprio time de Los Angeles twittou uma foto de Jalen segurando uma foto de si mesmo quando criança com o equipamento dos Lakers.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jalen Hood-Schifino é fã de Kobe Bryant

Em anos mais recentes, quando ele se comprometeu com Indiana no outono de 2021, o vídeo de Jalen Hood-Schifino o mostrava vestindo uma camisa de Kobe Bryant.

Você pode jogar fora os clichês de saber o que significa ser um Laker neste momento e eles seriam recebidos com merecidos olhares, mas sempre há algo divertido em ver um jogador ser convocado para o time do qual era fã.

Aliás, este draft, em particular, foi fortemente relacionado a Kobe, com outros dois prospectos com o nome da lenda da NBA, sendo um deles o armador Kobe Bufkin e o outro sendo ala do Missouri, Kobe Brown. Estamos no meio de uma geração de jogadores que cresceu inspirada em Bryant.