James Harden não tem papas na língua e manda a REAL sobre começo no Los Angeles Clippers

Depois de tanto insistir, James Harden enfim conseguiu se desvincular do Philadelphia 76ers e assinou um contrato com o Los Angeles Clippers, onde pôde se juntar ao seu antigo companheiro Russell Westbrook além dos talentosos Paul George e Kahwi Leonard. Ele está em busca de conquistar o seu primeiro anel da NBA e de dar o primeiro título também para a franquia angelina. No entanto, o início de Harden com os Clippers não foi lá muito como era esperado.

James Harden fala sobre seu começo nos Clippers
James Harden fala sobre seu começo nos Clippers

Recentemente, o All-Star concedeu uma entrevista e, sem qualquer rodeio, falou como avalia esse seu começo de passagem com o time do Oeste, além do atual momento que a equipe vive. Vale ressaltar que Harden demorou a conhecer a primeira vitória na sua franquia, já que ele estreou no dia 6 de novembro na derrota para o New York Knicks, e só veio vencer na sua sexta partida com a camisa dos Clippers, curiosamente contra o Houston Rockets, onde ele viveu o melhor momento da carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que estamos melhorando. Tenho feito sacrifícios. Então, nesse momento estou longe de me preocupar com a minha pontuação ou volume de jogo. Eu estou muito seguro, acima de tudo. Sei que sou bom o suficiente. É o momento de continuar o trabalho do dia a dia. As coisas vão funcionar e continuar melhorando se todos tivermos essa mentalidade. Não é sobre mim. É sobre vencer os jogos. É isso que demonstrei nesta noite”, afirmou Harden após a vitória contra os Mavericks no domingo.

No jogo em questão, os Clippers venceram por 107×88 e o ala-armador teve números bem abaixo do que costumava render em quadra. Em 28 minutos em quadra, foram oito pontos, sete assistências e quatro rebotes. Westbrook, que está iniciando as partidas do banco a seu próprio pedido, anotou 14 pontos, oito rebotes e sete assistências com 25 minutos de jogo.

Com Harden em quadra, confira os melhores momentos de Clippers x Mavericks