James Harden tem atitude nobre e ajuda estudante que ficou tetraplégico

Atletas que disputam as ligas americanas, seja ela de qual esporte for, tem o costume de fazer, diversas vezes, doações e caridades para pessoas ou comunidades que passam por alguma dificuldade ou tem algum tipo de problema, o armador do Philadelphia 76ers, James Harden, realizou recentemente uma dessas caridades para um fã seu que ficou paraplégico.

O caso com o fã aconteceu após um massacre que aconteceu dentro de um dos prédios do campus da Michigan State University, em East Lansing, no dia 13 de fevereiro. Um atirador matou 3 estudantes e feriu outros 5, após perseguição da polícia o homem de 43 anos se suicidou.

Um dos feridos no massacre ficou paraplégico, após a bala com a qual ele foi alvejado lesionar sua medula espinhal. O jovem era fã de James Harden que prontamente ao saber da situação realizou doações para ajudar na vida do seu fã daqui pra frente.

James Harden realiza caridade para fã deficiente

Uma tragédia que ocorreu na universidade estadual do Michigan fez com que o armador do Philadelphia 76ers, James Harden, realiza-se uma caridade para um fã que foi vítima de um massacre no campus da universidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O trágico massacre ocorreu no último dia 13 de fevereiro em East Lansing, e terminou com 4 pessoas mortas, incluindo o atirador, e 5 feridas. Uma dessas pessoas feridas era fã de Harden e recebeu ajuda do jogador.

De acordo com a repórter da ESPN americana, Malika Andrews, o jogador doou tênis e ajudou a pagar os custos médicos.

“Ele enviou tênis, incluindo um par que estava desgastado pelo jogo”, relatou Malika Andrews, da ESPN. “Ele contribuiu para sua configuração do GoFundMe para aliviar algumas das contas médicas e passou um tempo incentivando o jovem.”