Jaylen Brown deixa Boston e conversa por renovação é parada

Draftado pelo Boston Celtics em 2016, Jaylen Brown está para assinar o contrato supermáximo para permanecer na equipe, onde atua há sete anos. O ala teve liberdade para procurar novos ares, mas tanto ele, quanto a diretoria dos Celtics, mostraram a vontade de que ele permanecesse no time.

O contrato de extensão para que Jaylen Brown permaneça no Boston Celtics dura cinco anos, sendo avaliado em US$ 295 milhões (aproximadamente R$ 1.5 bilhão). Até dado momento, não há sinal de nenhum impasse que possa impedir isso de acontecer, afinal, é uma vontade tanto do atleta, quanto da própria diretoria da franquia de Boston.

Durante coletiva de imprensa dos Celtics na Summer League, Brad Stevens, presidente da equipe, disse aos jornalistas, “Temos tido discussões positivas. Queremos que Jaylen esteja aqui por muito tempo e deixamos isso claro. Estamos ansiosos para nos sentarmos juntos, e temos tempo. Talvez eu não deva falar mais nada, mas estou otimista.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Extensão de contrato com Jaylen Brown paralisada

Apesar do otimismo e desejo partindo tanto de Brown, quanto da equipe, os Celtics decidiram congelar as conversas sobre a negociação do atleta. Segundo o jornal Boston Globe, Jaylen Brown está viajando a negócios com a NBPA, por ser um dos vice-presidentes da associação, mas assim que voltar de viagem, o atleta se reunirá com a franquia para decidir o seu futuro.

Quenton Brown, irmão de Jaylen, estava presente na partida do Boston Celtics contra o Washington Wizards, no último domingo (9), pela Summer League. A positividade para o astro assinar o contrato de extensão continua alta.