Jaylen Brown não quer nem saber e faz ameaça para o Miami Heat

Pelas finais da Conferência Leste, o Miami Heat foi derrotado para o Boston Celtics no jogo 5 da série com o placar final sendo 97 a 110. E, após está vencendo por 3 a 0, a pressão agora cai toda para o Heat, enquanto os Celtics saem de uma grande desvantagem e podem escrever uma história inédita na NBA. E Jaylen Brown manda recado para a equipe de Miami.

“Deixaram-nos ficar com 2. Não nos deixem arranjar outro”, disse o astro dos Celtics em referência aos dois jogos que a equipe venceu, e pode se recuperar da desvantagem, caso vença o jogo 6.

Após a vitória na noite da última quinta-feira (25), Brown falou sobre o jogo e da pressão inicial, originada por conta da equipe ficar com um 3 a 0 adverso na série para o Miami Heat.

“Nossas costas estão contra a parede”, disse. “Não imaginávamos estar nesta posição, perdendo por 3 a 0, mas quando a adversidade bate, você consegue ver do que realmente é feito um time. Não poderia ser pior do que perder por 3 a 0, mas não olhamos em volta, não nos dividimos. Ficamos juntos”, prosseguiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Boston teve quatro jogadores terminando com pelo menos 20 pontos: Derrick White (24), Marcus Smart (23), Jason Tatum (21) e Jaylen Brown (21). E isso ocorreu pela primeira na temporada, considerando a regular ou playoffs

Jaylen Brown projeta o jogo 6 do Boston Celtics entre o Miami Heat

Brown acredita em um grande jogo entre Celtics e Miami Heat. Vale lembrar que a equipe de Boston pode se tornar a primeira na história da NBA a reverter uma desvantagem de 3 a 0 e vencer uma série melhor de sete.

“Vai ser um grande duelo”, disse Brown. “Imagino que esses caras vão jogar melhor do que jogaram esta noite e serão mais agressivos. Temos que estar prontos para sermos resilientes e fazermos o que devemos fazer”, completou.